All fields are required.

Close Appointment form

Sistema Lane

O SISTEMA LANE: ELETROTERAPIA + COSMÉTICOS

Somos uma marca pioneira e visionária, a frente do seu tempo. Nosso Sistema se utiliza de alta tecnologia, combinando tratamento eletroterápico com uma linha exclusiva de produtos. Pesquisas inovadoras nos deram um conhecimento inigualável. São décadas de evolução e desenvolvimento na área da pesquisa e experiência internacional. Somos uma referência em eficiência no tratamento dos cabelos e do couro cabeludo.

A fim de detectar a causa e oferecer o tratamento adequado para o seu problema capilar, o Lane Hair Institute possui profissionais especializados em tricologia e os melhores equipamentos para resultados mais rápidos e eficazes. Essa expertise única nos permite desenvolver produtos e tratamentos de alta tecnologia que combinam performance, segurança e eficiência.

Tratamentos Eletroterápicos

CORRENTE DE ALTA FREQUÊNCIA:

Produzida por um equipamento específico, é usada no tratamento com um eletrodo apropriado para cada tipo de cabelo, agindo no couro cabeludo como germicida e vasodilatadora.

CORRENTE GALVÂNICA:

Aplicada após a corrente de alta freqüência, que prepara o couro cabeludo dilatando seus folículos. É uma corrente contínua, reduzida a miliamperagem, que associada a produtos, faz com que os agentes ativos penetrem pelos folículos pilosos e atuem diretamente na raiz dos cabelos.

REVITALIZAÇÃO CAPILAR:

Procedimento complementar à eletroterapia que tem como objetivo fornecer substâncias específicas, nutrientes e hidratantes para cada necessidade capilar. Também indicada para cabelos ressecados ou danificados por agentes químicos (tinturas, descolorações, permanentes, relaxamentos, alisamentos).

COSMÉTICOS

Temos uma verdadeira paixão por aquilo que nossos produtos proporcionam a nossos clientes: bem-estar, autoconfiança, autoestima. É nessa linha de raciocínio que nossos produtos nascem de forma exclusiva para resolver problemas capilares! Eles são desenvolvidos com base em anos de pesquisa, novas visões e experiência internacional no tratamento de caspa, oleosidade excessiva, rareamento, ressecamento, queda e outros.

AROMATERAPIA

A história da aromaterapia remonta à época dos faraós, quando se utilizavam óleos essenciais para mumificações. Existem relatos bíblicos que mencionam o tema ( um dos reis magos oferecem mirra ao menino Jesus / Maria Madalena usa ungüento precioso para ungir os pés de Cristo / os sacerdotes usavam-no em forma de incenso).

Assim a aromaterapia é a arte e ciência milenar de se utilizar aromas em forma de óleos essenciais para cuidar da saúde física, mental e da beleza. Cada óleo possui propriedades específicas que além de influenciar no humor no corpo e na mente, pode estimular ou relaxar músculos, melhorar o sistema linfático, ajudar o sistema respiratório e auxiliar em terapias diversas como o tratamento capilar.

Existem diversos óleos essenciais utilizados em terapia capilar com propriedades anti-sépticas, bactericidas, fungicidas antiinflamatórias dentre outras. Os mais comumente utilizados são os seguintes: Tea Tree, Sálvia Esclaréia, Cedro , Bergamota, além da castanha do Pará e da Cavalinha esta última muito usada como antiinflamatória , cicatrizante e anti-seborréica.

Objetivo da Aromaterapia: Cada um destes óleos possui propriedades diversas como por exemplo reduzir a oleosidade excessiva do couro cabeludo, tratar de eczemas e dermatites, tratar da queda capilar e da psoríase dentre outras afecções do couro cabeludo.

GEOTERAPIA ( Terapia com Argila)

A argila é um material natural, composto por partículas extremamente pequenas de silicato minimizado ou silicato de alumínio ( minerais contidos nas rochas) e diversos oligoelementos ( elementos químicos essenciais para os seres vivos), entre os minerais encontrados se destaca o silício, o segundo mineral mais abundante na natureza. As argilas devem ter cores naturais, com propriedades específicas conforme a tonalidade e com as diversas indicações.

Acredita-se que as propriedades normalizadoras devem-se às trocas energéticas iônicas exercidas pelos elétrons livres existentes nos minerais de sua composição, tais como: manganês, magnésio, alumínio, ferro, sílica, titânio, cobre, zinco, cálcio, fósforo, potássio, boro, selênio, lítio, níquel, sódio e outros. A concentração de determinados minerais na argila confere qualidades específicas para curar. Seus principais efeitos no organismo são:

  • Desinfiltra os interstícios celulares;
  • Elimina Toxinas;
  • Estimula a micro circulação cutânea;
  • Promove micro abrasão ( peeling suave );
  • Regula a produção sebácea;
  • Regula a queratinização;

 

Objetivo da Argiloterapia:     Promove uma desintoxicação capilar com higienização profunda do couro cabeludo, auxiliando na remoção de toxinas e metais pesados, estimulando e fortalecendo o bulbo

LASERTERAPIA

O LASER é um acrônimo da língua inglesa :

Light

Amplification by

Stimulated

Emission of

Radiation

Amplificação da Luz por Emissão Estimulada de Radiação

 

Em Terapia Capilar o Laser de Baixa Potência atua combatendo alguns problemas tais como:

– Queda com miniaturização dos fios

– Seborréia que é a inflamação das glândulas sebáceas

– Dermatite Seborréica ( inflamações dermáticas )

– Psoríase ( É uma doença cíclica, ou seja, apresenta sintomas que desaparecem e reaparecem periodicamente. Sua causa é desconhecida, mas sabe-se que pode ter causas relacionadas ao sistema imunológico, às interações com o meio ambiente e à suscetibilidade genética).

 

Age nos cromóforos (substâncias capazes de absorver radiação (luz) modificando sua molécula original) das células, estimulando ou desacelerando suas funções.

Estimula a produção de ATP ( Trifosfato de adenosina :  nucleotídeo responsável pelo armazenamento de energia )