All fields are required.

Close Appointment form

Se o seu cabelo falasse ele te pediria para parar de fazer essas 3 coisas!

Se o seu cabelo falasse ele te pediria para parar de fazer essas 3 coisas!
icon
Se o seu cabelo falasse ele te pediria para parar de fazer essas 3 coisas!

Nenhum Comentário

Nós sabemos o quanto você ama seu cabelo e que você cuida dele com todo carinho e cuidado para que ele esteja sempre lindo e saudável. Afinal, seu cabelo é parte importante de quem você é e ajuda na sua autoestima.

Porém de nada adianta hidratar, fazer cronograma capilar, não abusar dos produtos químicos, não abusar da chapinha e do secador, se no dia-a-dia você fizer pequenas coisas que contribuem para deixar seu cabelo menos saudável.

O seu cabelo está com você a todo momento e se ele pudesse falar, te diria para não fazer essas três coisas abaixo:

● Turbante com toalha após o banho: Não, não, não! Isso é super comum, mas pode estragar seus fios e a cutícula do cabelo. Sabemos que é prático, mas pense duas vezes antes!
● Arrancar as pontas duplas: Separar as pontas duplas faz mais mal que bem ao cabelo, porque faz com que elas continuem separadas e com a aparência de cabelo maltratado.
● Pentear da raiz até as pontas: Quando for pentear, comece das pontas para cima, dissolvendo os nós aos poucos evitando quebrar os fios!

Podemos ver que pequenas atitudes corriqueiras podem fazer tão mal ao cabelo quanto às grandes. Por isso, pense nos seus fios antes de fazer qualquer uma delas.

E se seus fios andam precisando de uma prova de amor faça uma avaliação na Lane e saiba quais tratamentos podem ajudar suas madeixas a brilharem ainda mais! Agende sua avaliação aqui!

  • Compartilhe aqui

Posts relacionados

Enviar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *