All fields are required.

Close Appointment form

PENTES E ESCOVAS

PENTES E ESCOVAS
icon
PENTES E ESCOVAS

Nenhum Comentário

ELES TAMBÉM MERECEM SUA ATENÇÃO!

Hoje em dia já é possível encontrar diversos tipos de pentes e escovas. Cada modelo atende uma função diferente: alisar, cachear, desembaraçar, modelar, etc. Escolher o tipo certo é fundamental para atingir o seu objetivo e manter a saúde dos fios.

O que poucos comentam é a necessidade de fazer a higiene correta desses objetos para garantir um contato saudável com as suas madeixas. Ao escovar os cabelos, os resíduos presentes nos fios se acumulam nas cerdas e acabam criando o ambiente ideal para propagação de caspas e doenças no couro cabeludo.

Além disso, o hábito ajuda a prolongar a vida útil do objeto. O processo é simples e deve ser feito sempre que necessário.

  • Primeiro, retire os fios presos entre as cerdas. Esse passo requer cuidado para não danificar as cerdas da sua escova ou até mesmo quebrar os dentes do pente.
  • Em seguida, coloque as escovas de molho em água morna e sabão neutro, dentro de um local específico para isso. Depois é só enxaguá-las bem e secá-las com uma toalha limpa.

Cuidado com as escovas tipo almofadas, que não devem ser molhadas, e com as ionizadas, que precisam ser enxugadas com auxílio de um pano limpo para não oxidar.

3
  • Compartilhe aqui

Posts relacionados

Enviar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *