All fields are required.

Close Appointment form

Outubro Rosa: Usando o lenço como aliado da autoestima!

Outubro Rosa: Usando o lenço como aliado da autoestima!
icon
Outubro Rosa: Usando o lenço como aliado da autoestima!

Nenhum Comentário

Outubro Rosa é o mês da consciência contra o Câncer de Mama e toda a inspiração é pouca para as mulheres que estão passando pelo tratamento. Além de perucas, que oferecem mil e uma possibilidades para quem perde o cabelo, os lenços são excelentes para disfarçar a queda ou para ajudar a dar um ar mais natural aos fios sintéticos.

Supercoloridos, bordados ou mais discretos, as opções são inúmeras e há mil e uma formas de amarração para variar no dia a dia com estes acessórios. Separamos algumas maneiras de usar o lenço e inspirações para você! Confira:

Lenços amarrados em estilo de bandana:

BLOGlenços1

Quem opta por usar peruca, pode dar um ar mais chique a estes fios com lenços modernos. Amarrados em forma de bandana, esses acessórios são excelentes para prender a peruca no lugar, além serem ideais para disfarçar o aspecto ‘falso’ de algumas cabeleiras sintéticas.

Turbantes:

BLOGlenços2

Uma ótima opção para quem prefere não usar cabelo sintético! De inspiração étnica, esse estilo pode surgir bem amarrado e preso ou com pontas soltas para um toque de sensualidade. Inúmeras escolhas de estampas, cores, bordados e diferentes texturas garantem que o seu estilo seja moderno e único.

Os laços dão um toque especial:

BLOGlenços3

Para dar um ar mais descontraído ao seu lenço, aposte em nós e laços ousados e volumosos. No topo da cabeça, frente, lateralmente – as opções são várias e os estilos inúmeros. As mais românticas podem apostar em nós em ‘shapes’ glamourosos de flor ou laço, e quem prefere um estilo mais moderno pode optar pelos efeitos trançados e enrolados.

Combinando apliques com lenços:

BLOGlenços4

Uma outra excelente e versátil opção para quem não quer investir em uma peruca, mas quer variar os looks com cabelo, são os apliques, que podem ser aplicados ao redor da cabeça e cobertos com lenços em estilo de turbante. Para ter certeza que nada sai do lugar ao longo do dia, vale garantir que o nó fique bem apertado, e há vários estilos que garantem um visual bem natural.

 

Conhece alguma outra forma criativa de usar lenços e turbantes? Conte pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para não perder nenhuma de nossas dicas 😉

 

Fonte: Beleza Extraordinária

1
  • Compartilhe aqui

Posts relacionados

Enviar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *