All fields are required.

Close Appointment form

Lane Hair Institute – Benefícios da Nutrição Capilar

icon
Lane Hair Institute – Benefícios da Nutrição Capilar

Nenhum Comentário

Todos os dias nossos cabelos são expostos a estímulos que podem danificá-los: variação de temperatura, secador, chapinha, vento, procedimentos químicos e até a poluição. Não à toa, dar fim aos fios danificados e mantê-los cada vez com mais o brilho e a maciez é o que todas desejam. Um dos métodos mais eficazes para garantir esses resultados é a nutrição capilar.

Nutrição Capilar: o que é e para quem é indicada?

É um tratamento que devolve os aminoácidos e a queratina perdidos por conta da exposição a ambientes e danos externos. Quando repostos, a fibra capilar volta à sua estrutura original. Ou seja, fica saudável. Além disso, seu efeito proporciona cabelos mais brilhantes, alinhados e macios.

Por isso, é recomendada para todo e qualquer tipo de cabelo danificado – liso, ondulado, cacheado e crespo – que tenha passado por processos químicos ou sofrido perda natural dos nutrientes.

Nutrição Capilar: quais são os benefícios?

Os benefícios são vários: mantém o cabelo com mais brilho, nutre, os deixa saudáveis o suficiente para encarar algum tipo de química. Além disso, evita as pontas duplas e a porosidade da fibra capilar, uma vez que a queratina é capaz de devolver a estrutura original dos fios, evitando, assim, que ele se quebre com facilidade.

Este texto é somente informativo. Sempre procure um profissional para realizar com segurança qualquer procedimento capilar.

  • Compartilhe aqui

Posts relacionados

Enviar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *