All fields are required.

Close Appointment form

Homens: entendam os cuidados indispensáveis com os cabelos

  • Home
  • Homens: entendam...
Homens: entendam os cuidados indispensáveis com os cabelos
icon
Homens: entendam os cuidados indispensáveis com os cabelos

Nenhum Comentário

Homem também é vaidoso, sim. No dia a dia, alguns cuidados com os cabelos são indispensáveis para evitar um aspecto descuidado e desinteressado. Afinal, a aparência também é muito importante na hora de afirmar o seu estilo e bom gosto.

Por isso, confira nossas dicas essenciais para garantir um visual com os fios mais saudáveis, bonitos e firmes!

Utilize shampoos específicos para o seu tipo de cabelo: utilizar o shampoo inadequado só deixa os cabelos limpos, sem hidratá-los. Então se você tiver cabelo seco, oleoso ou com química, USE SHAMPOO E CONDICIONADOR ESPECÍFICOS PARA SEU TIPO DE CABELO. Em pouco tempo você vai notar a diferença!

Modere o uso de chapéus e bonés: o uso com muita frequência de bonés e chapéu abafa o couro cabeludo, causa oleosidade e enfraquece os fios, deixando-os opacos, secos e pode provocar queda. Secar o cabelo antes de usar esses acessórios é muito importante.

Faça hidratação frequentemente: shampoo e condicionador sozinhos não fazem milagres! Para manter o cabelo sempre bonito e forte, é fundamental fazer hidratação ao menos uma vez na semana com produtos específicos para seu tipo de cabelo.

Corte o cabelo frequentemente: cortar o cabelo com frequência deixa os fios mais bonitos. Corte periodicamente, nem que seja somente as pontas! Você vai perceber que o cabelo irá crescer mais forte e saudável.

Previna as caspas e a queda de cabelo: ⚠️ SOS problema comum entre os homens! ⚠️ Mas fica tranquilo, não são um bicho de sete cabeças. O uso regular de shampoo anticaspa pode resolver esse problema. Mas não deixe de lado a hidratação, caso contrário ele pode ficar ressecado.  A queda de cabelo também pode ser controlada com o uso do shampoo certo e todos os cuidados citados acima. Porém se a queda persistir, busque ajuda de profissionais especializados.

  • Compartilhe aqui

Posts relacionados

Enviar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *