All fields are required.

Close Appointment form

COMPATIBILIDADE QUÍMICA

  • Home
  • COMPATIBILIDADE QUÍMICA...
COMPATIBILIDADE QUÍMICA
icon
COMPATIBILIDADE QUÍMICA

4 Comentário

Que mulher hoje em dia não realiza algum tratamento químico nos cabelos? 

Tintura, alisamentos, progressivas… Ou, quem sabe, tudo isso ao mesmo tempo!
Cuidado! Esses processos químicos podem não ser compatíveis entre si. Para você ficar por dentro do que pode e o que não pode, os profissionais do Lane Hair Institute prepararam uma super tabela de compatibilidade.

tabelablog

* O uso de coloração junto ao tioglicolato deve ser feito com cautela: pois só deve ser usada até 6.0 com OX de 20V, ou seja do preto ao louro escuro.

* Usar Hidróxido de Sódio com Guanidina é permitido, pois pertencem a mesma família dos hidróxidos, mas só devem ser aplicadas no crescimento da raiz.

* A Guanidina não pode ser usada com Coloração, apenas com tonalizante até 7.0 (louro escuro).

* Atenção ao usar Tiaglicolato com Coloração, pois só deve-se descolorir até 7.0 com descolorante sem amônia e OX de 10V.

* Guanidina com Descoloração devem ser usados com cuidado, pois só deve-se descolorir até 7.0 com descolorante sem amônia e OX de 10V.

10
  • Compartilhe aqui

Posts relacionados

4 Comentários para “COMPATIBILIDADE QUÍMICA”

  1. […] – As colorações sintéticas ainda são os métodos mais eficazes de cobrir os fios brancos e de […]

  2. […] evitar químicas de transformação da fibra nos 3 primeiros meses de gestação, podendo ser usada após o primeiro trimestre os tonalizantes […]

  3. […] também a nossa TABELA DE COMPATIBILIDADE QUÍMICA. ► Escolha escovas SEM FORMOL. A quantidade máxima permitida em cosméticos pela Anvisa é 0,02% […]

  4. […] Processos químicos podem detonar os fios e o mesmo acontece com o couro cabeludo. Os produtos utilizados são ácidos e podem queimar a área e gerar descamação. Sempre peça por um teste de sensibilidade antes de realizar qualquer procedimento químico! […]

Enviar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *