All fields are required.

Close Appointment form

Como saber o tratamento capilar que preciso?

Como saber o tratamento capilar que preciso?
icon
Como saber o tratamento capilar que preciso?

Nenhum Comentário

Nossos cabelos podem expressar muito sobre nossa saúde geral, mas durante a rotina deixamos passar diversos sinais e é preciso saber qual tratamento capilar pode ajudar. Diante de sinais como caspa, queda de cabelo, enfraquecimento e irritações no couro cabeludo, procure-nos para uma consulta gratuita e iremos dar a solução necessária para você. Nossa avaliação será realizada com Tricologistas eficientes da seguinte maneira:

Teste de tração

É um teste bastante simples e rápido que consiste em deslizar, com firmeza específica, os dedos por uma mecha de cabelos e verificar a quantidade de fios que desprendem do couro cabeludo, observando em seguida se a queda é fisiológica e normal ou está acima dos limites aceitáveis, levando em conta alguns fatores, como o tipo de cabelo, a data da última lavagem, entre outros.

Videodermatoscopia

Através desse exame, é possível analisar as condições do couro cabeludo, possibilitando identificar os tipos de alopecias e afecções que afetam o couro cabeludo, tais como: caspa, dermatite seborreica, psoríase, dentre outras. Esse exame permite ainda a verificação do estado da fibra capilar: se a mesma encontra-se desidratada, quebradiça ou com tricoptilose, ou tricorrexe nodosa, que são problemas que afetam os fios. 

Análise da Fibra Capilar 

Esta análise é feita com o auxílio de uma lupa de aumento e ajuda a identificar possíveis lesões nos cabelos ocasionados por agentes químicos como tinturas, escovas progressivas e alisamentos. Esse exame é complementado com o videodermatoscópio ou microscópio para um diagnóstico mais preciso.

Entre em contato com a Lane Hair Institute e encontre o tratamento capilar ideal para você, além de produtos especiais.

1
  • Compartilhe aqui

Posts relacionados

Enviar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *