All fields are required.

Close Appointment form

CABELOS DANIFICADOS POR QUÍMICA

  • Home
  • CABELOS DANIFICADOS
PROBLEMA

CABELOS DANIFICADOS POR QUÍMICA

Este talvez seja um dos maiores problemas entre as mulheres na atualidade. O uso de químicas como tinturas, reflexos, alisamentos, escovas de todos os tipos, além de outros procedimentos, tem sido o grande vilão da lesão às madeixas das mulheres. Esses tipos de procedimento ressecam os fios, os desproteinizam e causam lesões desde as cutículas até o córtex (área onde se processam as verdadeiras alterações estruturais do cabelo) . Com isso, os cabelos acabam sem vida e sem brilho, ficam disciplinados apenas com prancha ou escova, que acabam por ressecar ainda mais a fibra, apesar do efeito inicial ser imediato mas de curta duração.

CABELORALO

TRATAMENTO
 

O tratamento deve ser concentrado em repor a perda protéica, hidratando as fibras com produtos a base de aminoácidos, sericina e nanopartículas, além de hidratações profundas e outras técnicas para minimizar os danos causados pelas químicas. Em alguns casos, o corte das pontas ou de boa parte dos cabelos é, às vezes, a única solução quando há Tricoptilose ou Triconodose avançadas – que são manifestações físicas das fibras em que um simples puxão, ainda que de leve, as faça partir.

 

RESULTADOS COMPROVADOS

ANTES E DEPOIS

A paciente tratou a Alopecia, tipo Eflúvio Telógeno. O resultado que se vê hoje é devido a 1 ano de tratamento realizando Microagulhamento e Laser.

DANOS QUÍMICOS

ANTES

DANOS QUÍMICOS

DEPOIS

AGENDE SUA CONSULTA


AGENDE SUA CONSULTA CAPILAR

Faça o agendamento do check-up capilar com um de nossos especialistas do Lane Hair Institute.
Preencha o formulário e faremos contato com você para o agendamento.