All fields are required.

Close Appointment form

Aprenda a usar o condicionador da maneira correta

Aprenda a usar o condicionador da maneira correta
icon
Aprenda a usar o condicionador da maneira correta

Nenhum Comentário

O condicionador forma uma película protetora ao redor dos fios, diminuindo a desidratação dos cabelos. Ele contém proteínas que ajudam a reduzir o impacto das lesões causadas pela poluição e secador. Com isso, os cabelos ficam mais fortes e resistentes.

É o condicionador que fica responsável pela promoção da maciez nos cabelos, deixando-os mais fáceis de pentear, mais brilhosos e menos propensos à quebra e às pontas duplas.

Ele age fechando as escamas do cabelo (abertas pelo shampoo) e, com isso, evita que o fio perca seus nutrientes e resseque. Além disso, possui ativos valiosos, que penetram no fio e promovem um verdadeiro tratamento nas madeixas.

 

Mas você sabe usar esse produto corretamente? Confira nossas dicas!

Como usar o condicionador da maneira correta:

  • Quando usar alguma máscara de tratamento, o condicionador deve ser aplicado depois, para selar as cutículas e prolongar a ação do tratamento;
  • É fundamental usar o condicionador específico para o seu tipo de cabelo! Você pode encontrar o ideal para você na lojalane.com.br;
  • Aplique o condicionador apenas no comprimento dos fios e sempre deixe agir por alguns minutos;
  • Enxague todo o produto com água preferencialmente fria, sem deixar nenhum resíduo.
  • Condicionador também pode ser usado como pré-poo, que é uma pré-lavagem antes do shampoo para proteger os fios. Consiste em aplicar o condicionador nas pontas, para impedir que a oleosidade natural do cabelo acabe sendo eliminada junto com a sujeira do couro cabeludo – deixando os fios ainda mais hidratados. (Quando isso acontece, seu uso depois do shampoo ou da máscara não é dispensado.)

 

 

Gostou das dicas? Curta nossa página no Facebook para receber sempre nossas novidades 😉

10
  • Compartilhe aqui

Posts relacionados

Enviar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *